Yakuza e suas curiosidades

Como eu disse, então, o cara magro sobre o assoalho de telha não está se movendo e esse grande cara é só chutar a merda fora dele. E eu sei que, de imediato, o cara grande não é apenas uma pessoa comum. Ele é a yakuza. Eu sei que esses caras porque eles têm uma reunião toda terça-feira de manhã na minha cidade, em frente 7-11. Soa estranho, eu sei, mas talvez eles apenas como o bolinho de arroz lá ou algo assim.

Eles são realmente muito boas, realmente. Todos estes carros pretos linha até com um pouco do velho gangster caras sentados no banco de trás, enquanto musculado homens em ternos pretos de moinho, em torno de fora olhando como K-1 lutadores, com cabeças raspadas e socado até o rosto esse cara foi um deles.

A Parte que você Realmente não Quer Ler tudo aconteceu muito rápido. Eu não penso que eu mesmo estive lá cinco segundos. Eu ainda estava tentando fazer o sentido de toda a cena. Além disso, eu tinha alguns coquetéis. Em seguida, a yakuza cara fez algo que eu ainda não pode lidar com. Ele chegou para baixo e agarrou o inconsciente do homem pelos cabelos e levantou-o com uma mão, até que era como uma marionete balançando no ar.

Fatos sobre a mafia

Acabei de lembrar que o camisa roxa. Em seguida, com a velocidade de um arremessador de beisebol, ele dirigiu para a frente e chicoteado, o homem do crânio para a telha de assoalho duro quanto ele podia. Foi como uma explosão. De Jesus. Havia sangue por toda parte. Ele não era nada parecido com a luta; era como se algo de um filme de guerra. Eu era como, ” Holy crap, isto é um verdadeiro assassinato.

O homem de camisa roxa estava lá, sem vida com os seus olhos rolaram para trás em sua cabeça, nem mesmo respirar, enquanto todos os seus escuro de sangue derramado em branco lado a lado. Se você pensar sobre isso, você provavelmente não vai ver um monte de sangue muito. Como, talvez, sala de emergência, os trabalhadores ou os soldados, mas pessoas comuns simplesmente não consigo ver uma quantidade enorme de sangue na vida cotidiana. Surpreendentemente vermelho escuro.

A violência

Mas, de alguma maneira, a yakuza ainda não foi concluído. Ele inclinou-se e, mais uma vez, pegou o homem pelo cabelo, como uma boneca sem vida. Ninguém se mexeu. Toda a estação de Ikebukuro foi mortalmente silencioso. E, em seguida, ele atirou sua cabeça para o bloco novo, duro quanto ele podia. O som estava horrível, só osso sobre a rocha. Mais sangue jorrou. Eu não podia acreditar. Em seguida, ele estendeu a mão para ele de novo. Eu segui em frente e empurrou a yakuza no peito.

O Meu Muito Estúpido Mover agora, eu não sou particularmente corajoso cara. Como se o seu bebê está pegando fogo, contar comigo para ser o primeiro homem a decolar a correr pela rua para o corpo de bombeiros. Esses caras são profissionais; deixá-los lidar com ele. Eles têm grandes caminhões e mangueiras de água e máscaras de oxigênio e outras coisas a polícia tem armas e clubes e algemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *