Simples perda de peso

Na verdade, é realmente relativamente simples para perder meio quilo por semana, por construir o andar de hábito mais importante, você pode fazê-lo sem seguir uma dieta da moda, ou sujeitando-se a uma dessas exercício extenuante, programas anunciados na televisão. O truque para caminhar para a perda de peso é entender duas regras simples saber quantos passos que você precisa tomar todos os dias.

Comprometer-se a esta etapa de contagem em uma base diária o truque para caminhar para a perda de peso é entender duas regras simples parece simples, certo? Bem, neste artigo, vou passar por cima 10-plano passo a perder uma média de um por semana de caminhada. Não só vamos cobrir a ciência por trás desta forma de exercício, vamos também fornecer informações úteis que você pode usar para começar hoje.

A perda de peso

Os Benefícios de Saúde de Caminhada para Pesar a Perda de se você está pensando em começar um pé de regime para aumentar a sua saúde e perder peso, provavelmente existem várias perguntas na sua mente. Quantas calorias faz andar a queimar? Não coloque o aumento de stress nas minhas pernas? O que sobre dores nas canelas? Será que realmente oferecem benefícios cardiovasculares?

Como alguém que tem sido um corredor para um quarto de século, eu costumava pensar que, “a Pé? Que você está brincando?” Então eu continuei a colocar pressão sobre os meus pés, joelhos, canelas e tudo o mais, abaixo da cintura, fazendo rígido impacto treinos porque eu não entender completamente os benefícios de saúde de caminhada.

Especificamente a Associação Americana do Coração recomenda a pé para a execução caminhar reduz o colesterol ruim e reduz o seu risco para hipertensão e diabetes. A AHA e pesquisas associadas Nacional Dos Corredores de Saúde Estudo analisou mais de 30.000 indivíduos e concluiu que, “de Média intensidade curta e vigorosa intensidade de execução resultou em redução similar no risco de pressão alta, colesterol alto, diabetes, e, possivelmente, a doença coronariana sobre o estudo de seis anos.”

Eliminando as gorduras

Estes são muito legal motivos para começar a andar, certo? afinal, a execução pode causar gigantesco salienta em suas pernas, que equivale a sete vezes a de uma pessoa de peso corporal. Se a pessoa pesa 150 quilos, que a força é de cerca de meia tonelada. Se você é obeso, o estresse em suas pernas se você executar poderia ser de várias toneladas. Compare-se a pé, onde a força máxima sobre seus joelhos, é apenas 3,4 vezes o seu peso corporal.

bviamente, a caminhada é menos estressante para seu extremidades inferiores do que correr Quantas Calorias Queimadas Curta em Comparação ao Calorias Queimadas em Execução? você provavelmente ficaria surpreso se que a caminhada muitas vezes pode exceder as calorias queimadas durante a execução.

Perda de peso

Vamos criar um hipotético amigo, de nome “João” quem precisa perder peso, porque ele pesa 300 quilos usando uma execução calculadora, podemos mostrar que João vai queimar 908 calorias por correr 4 km / h durante uma hora. Porque João pesa 300 quilos, a força nas pernas é de 2.000 libras durante a execução.

No entanto, se o João anda de 3 km / h por uma hora queima 540 calorias. A força nas pernas é de cerca de 900 quilos se John decide empurrar a sua velocidade de caminhada para quatro mph, ele queima 747 calorias, o que é de 82 por cento do que ele iria gravar executando a mesma distância para menos de metade o estresse em suas pernas. Se João só quer passear e “cheirar as rosas,” ele pode andar 2 mph por duas horas e queimar 857 calorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *