Porque o GTA é tão popular

O Grand The Auto franquia é a classificação mais alta em toda a indústria de jogos, de acordo com a Newzoo da Franquia de jogos de percepção do Consumidor do serviço. Ele foi classificado 8/10 ou mais de 82% de jogadores em todo o reino UNIDO, EUA, Alemanha, França e 10/10 por 40% de seus jogadores, batendo fora de toda a concorrência em todo o setor. A franquia é também o quinto mais jogados para todos os jogadores e o mais popular título entre os jogadores do sexo masculino, com 42% tendo jogado nos últimos seis meses.

Sem surpresa, Grand Theft Auto V (GTA V) é a jóia da coroa da série e é o mais jogado versão do GTA por 63% de seus fãs. Além disso, GTA como uma franquia inteira está melhorando; uma surpreendente 81% dos jogadores concordam que a franquia continua a melhorar ao longo do tempo.

Como ocorreu

Mas qual é o segredo por trás de seu sucesso? E como é o jogo ainda vendendo anos depois de seu lançamento? Demos uma olhada em nossos dados para descobrir o porquê.  Como já mencionado, o Grand Theft Auto franquia é o mais bem avaliado franquia dos mais de 100 franquias nós monitor. Apesar do forte de mostras de que gosta de Zelda e Pokémon, GTA sky-high classificações de ter feito isso a mais popular série na indústria.

GTA apelo também não é limitado a jogadores, usando um único dispositivo. Embora a série é principalmente jogado em consoles, 20% do GTA jogadores jogar um GTA jogo em um PC, com 8%, sobre um dispositivo inteligente, e 7% em um dedicado dispositivo portátil (por exemplo, o PSP). Isto é porque mais títulos da franquia GTA ter sido portado com sucesso para cada plataforma. Jogos como San Andreas, Vice City e GTA III, que são possíveis como remasters no PC, console e mobile, ainda são a primeira escolha de 20% dos jogadores.

Sua duradoura popularidade com os jogadores de PC podem ser visto em nosso mensal Superior A 20 Mais Tocadas do Núcleo de Jogos para PC Ranking. GTA V e do GTA San Andreas Multiplayer, foram características permanentes no ranking desde setembro de 2015 e, em janeiro, eles realizaram spots 10 e 9 respectivamente.

A fama

Isso é importante, porque mostra que GTA tem apelo fora de seu principal título. Como com outros altamente populares franquias, a popularidade da série é reforçado pela facilidade com a qual os jogadores podem se envolver com ele em plataformas, algo que é cada vez mais importante num progressivamente plataforma neutra idade.

GTA V: ficando melhor com a idade no entanto, a boa saúde do GTA franquia está ancorada em todo o extraordinário sucesso do GTA V. Tomar Dois últimos financeiro, que mostrou que o jogo mudou agora mais de 75 milhões de cópias pelo mundo e foi comprado mais vezes, em 2016, do que em 2015 ou 2014, figuras que parecem desafiar a gravidade.

Curiosidades

No entanto, estes números fazem sentido quando consideramos os jogadores de opinião ” da franquia. Quando perguntamos o GTA jogadores se o jogo melhorou desde o lançamento, mais de 80% concordaram ou concordaram fortemente com a afirmação e apenas 4% discordaram. Apesar de ter um produto in a box preço, os jogadores não acreditam que a franquia já envelheceu mal.

Este é quase que totalmente para baixo para a introdução de um elemento novo para a série logo após o GTA V lançado: GTA Online. O modo, que permite aos jogadores criar seu próprio avatar, entrar em assaltos com os amigos, e mexer em Los Santos, venceu lançamento inicial percalços para se tornar um serviço consistente que os jogadores amado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *