Pessoas com diabetes e sua alimentação

Pessoas com diabetes têm quase duas vezes o risco de doença cardíaca e estão em maior risco de desenvolvimento de distúrbios mentais como a depressão. Mas a maioria dos casos de diabetes tipo 2 são evitáveis, e alguns podem até ser revertidas. Tomar medidas para prevenir ou controlar a diabetes não significa viver em privação; significa comer um saboroso, dieta equilibrada, que também irá aumentar a sua energia e melhorar o seu humor.

Você não tem que desistir de doces inteiramente ou resignar-se a uma vida de comida branda. Com estas dicas, você ainda pode ter o prazer de suas refeições, sem sentir fome ou privação qual é a melhor dieta para diabetes se você está tentando prevenir ou controlar a diabetes, as suas necessidades nutricionais são praticamente as mesmas, como todos os outros, então não há alimentos especiais são necessários.

Alimentos mais saudáveis

Mas você precisa prestar atenção para algumas de suas escolhas alimentares, nomeadamente os carboidratos que você come. Ao seguir um Mediterrâneo ou outros de coração dieta saudável pode ajudar com isso, a coisa mais importante que você pode fazer é perder um pouco de peso.

Perder apenas 5% a 10% de seu peso total pode ajudá-lo a reduzir o açúcar no sangue, pressão arterial e níveis de colesterol. Perda de peso e alimentação saudável também pode ter um profundo efeito no humor, energia e sensação de bem-estar. Mesmo se você já desenvolveu diabetes, não é demasiado tarde para fazer uma mudança positiva. Por comer de forma mais saudável, ser mais ativo fisicamente, e perder peso, você pode reduzir os seus sintomas ou até mesmo reverter o diabetes.

Comidas boa para o diabetes

A linha inferior é que você tem mais controle sobre sua saúde do que você pode pensar o maior risco para o diabetes a gordura da barriga o sobrepeso ou a obesidade é o maior fator de risco para o diabetes tipo 2. No entanto, o risco é maior se você tende a levar o seu peso em torno de seu abdômen, ao contrário de seus quadris e coxas. Um monte de gordura da barriga envolve os órgãos abdominais e do fígado, e está intimamente ligada à resistência à insulina.

Você está em um risco aumentado de desenvolver diabetes se você estiver uma mulher com uma circunferência da cintura de 35 cm ou mais um homem com uma circunferência da cintura de 40 polegadas ou mais calorias obtidas a partir de frutose (encontrado em bebidas açucaradas, como refrigerante, energéticos e bebidas esportivas, bebidas de café e alimentos processados como donuts, muffins, cereais, doces e barras de granola).

Dieta do diabetes

O planejamento de uma dieta do diabetes uma dieta diabética não tem de ser complicado e você não tem que desistir de todos os seus alimentos favoritos. O primeiro passo para fazer escolhas mais inteligentes é a de separar os mitos dos fatos sobre a alimentação, para prevenir ou controlar a diabetes.

Mitos e factos sobre a diabetes e a dieta  você pode desfrutar de seus deleites favoritos enquanto você planejar corretamente e limite oculto açúcares. A sobremesa não tem que estar fora dos limites, como parte de uma refeição saudável plano. Você precisa cortar o caminho para baixo em carboidratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *