Meios para tratar a sinusite

Outros termos para isso são lavagem nasal, douche nasal, ou lavagem algumas pessoas se referem a ele por um dos mais populares dispositivos utilizados para obter a água, um “neti pot.” Um pequeno número de estudos tem encontrado irrigação pode melhorar os sintomas, incluindo uma revisão publicada em setembro de 2016 no Canadian Medical Association Journal.

Especialistas alertam que é importante o uso de água destilada ou estéril de água (pode-se esterilizar a água da torneira-se por fervente por 3 a 5 minutos, seguida de resfriamento) para evitar a rara possibilidade de introdução de um parasita no seu seio passagens.

O Yoga Pode Ajudar A Drenar O Muco Dos Sinus Passagens se você estiver no meio de uma infecção do sinus, um suporte de yoga pose, onde a cabeça é elevada ajuda você a se sentir melhor, sem colocar muita pressão sobre seus seios, diz Leslie Kazadi, um certificado de yoga do terapeuta que ensina ao redor de Los Angeles e on-line em YogisAnonymous.com.

Como tratar?

Coloque um bolster ou cobertor enrolado sob a sua volta e deitar na sua cama ou no chão. Dobre seus joelhos e trazer as solas dos seus pés juntos; você pode colocar yoga blocos ou laminados toalhas sob os joelhos para fazer isso mais confortável. Relaxe os braços para os lados. Permanecer aqui por mais tempo como é confortável.

Sair da postura por rolando o bolster ou cobertor para o lado e, em seguida, pressionando as mãos contra o chão para sentar-se. Considere o Uso de um Suplemento, como a Enzima Bromelina bromelaína é uma mistura de enzimas encontradas no abacaxi planta que é vendido como um suplemento dietético. De acordo com o National Center for Complementares e Integrativas de Saúde (NCCIH), você pode obtê-lo como um pó, creme, comprimido, ou cápsula, às vezes em combinação com outros ingredientes.

De acordo com uma pesquisa publicada na revista Laryngoscope, bromelaína, tem sido estudada para a sinusite porque ele é pensado para ser eficaz em domesticar a inflamação. Um pequeno número de estudos duplo-cego encontrou bromelina melhora os sintomas de sinusite mais do que um placebo, a revisão encontrado.

Maneira de fazer o tratamento

Pesquisa publicada na Medicina Alternativa a Análise indica que doses orais de bromelina são geralmente de 500 a 1000 miligramas (mg) por dia, mas algumas pessoas levam a 2000 mg.

Embora a bromelaína é natural, isso não significa que não pode haver efeitos colaterais. O NCCIH adverte que algumas pessoas têm reações alérgicas, GI problemas, e um aumento da frequência cardíaca. Tente Quercetina uma Erva Poderosa, Você Provavelmente Nunca Ouviu falar a quercetina é uma planta natural do componente encontrado em tudo, desde a cebola e as maçãs do chá verde e vinho tinto. Como muitos ingredientes, é um antioxidante.

Para problemas de sinusite, a quercetina também foi encontrada para estabilizar as células do corpo que a liberação de histamina o químico que estimula a secreção de muco nos seios. A Medicina Alternativa Revisão de artigo que se recomenda a quercetina como útil para a sinusite, sugerindo um típico dose oral de 400 a 500 mg, três vezes por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *