Lâmpadas mais econômicas

Lâmpadas fluorescentes compactas são simplesmente versões em miniatura de tamanho completo de lâmpadas fluorescentes. Eles parafuso no padrão de soquetes de lâmpada, e emitem luz semelhante às lâmpadas incandescentes comuns não é como a iluminação fluorescente nós associamos com fábricas e escolas.

LEDs são pequenas, muito eficiente sólido lâmpadas. Novas lâmpadas LED são agrupados em clusters com difusor de lentes, que têm ampliado as aplicações para o DIODO emissor de usar em casa. A tecnologia LED está avançando rapidamente, com muitos novos estilos de bulbo disponíveis. Inicialmente mais caro do que lâmpadas fluorescentes Compactas, os LEDs agora trazer mais valor, pois elas duram mais.

A iluminação

O Estado de Iluminação Eficiente da Energia com uma crescente oferta de longe mais eficiente de luz do bulbo de opções, a UE começou fases proibição de lâmpadas incandescentes em 2009. O canadá seguiu o exemplo de proibir a fabricação e a importação de maior potência lâmpadas incandescentes a partir de 2014.

Em 2007, os EUA definir novas diretrizes de eficiência de energia para todas as lâmpadas, o que efetivamente se progressivamente menos eficiente que as lâmpadas incandescentes. As lâmpadas incandescentes estão agora disponíveis somente se atender o novo padrão energia. De acordo com o Departamento de energia dos EUA, a adoção rápida de lâmpadas LED iria salvar centenas de milhões de toneladas de gases de efeito estufa de entrar na atmosfera.

Austrália, China e vários países na Ásia e na América latina também foram retirados ou banidos de lâmpadas incandescentes. Estas alterações são estimados para salvar cada um país que muda para lâmpadas eficientes milhões de dólares anualmente. De acordo com o Departamento de energia dos EUA, a adoção rápida de lâmpadas LED iria coletivamente economizar us $265 bilhões nos próximos 20 anos.

Modelos mais econômicos

Esta opção também ajuda a eliminar a necessidade de construir 40 novas usinas e salvar centenas de milhões de toneladas de gases de efeito estufa de entrar na atmosfera. LEDs (Diodos Emissores de Luz) são sólidos lâmpadas que são extremamente eficiente em termos energéticos. Quando o primeiro desenvolvido, os LEDs foram limitadas a uma única lâmpada de uso em aplicações como painéis de instrumentos, electrónica, caneta luzes e, mais recentemente, cadeias de interior e exterior luzes de Natal.

Os fabricantes têm expandido a aplicação de LEDs por “cluster” as pequenas lâmpadas. O primeiro cluster lâmpadas foram usadas para alimentado por bateria de itens como lanternas e faróis. Hoje, as lâmpadas de LED são feitas utilizando, no máximo, 180 lâmpadas por cluster, e envolto em difusor de lentes, que espalham a luz em mais vigas. Agora disponível com o padrão de bases que se adaptam comum família de jogos de luz, os LEDs são a próxima geração em iluminação home.

LEDs

Uma característica importante dos LEDs é que a luz é direcional, ao contrário das lâmpadas incandescentes, que espalham a luz mais esfericamente. Esta é uma vantagem com iluminação embutida ou sob a iluminação do armário, mas é uma desvantagem para candeeiros de mesa. Novo bulbo do DIODO emissor de projetos endereço esta direcional limitação usando o difusor de lentes e refletores para dispersar a luz mais como uma lâmpada incandescente.

O alto custo de se produzir LEDs tem sido um empecilho para a utilização generalizada. No entanto, os pesquisadores da Purdue University desenvolveram um processo para utilizar baratos de pastilhas de silício para substituir o caro sapphire baseada em tecnologia. Este foi rapidamente levado em LEDs preços competitivos, com lâmpadas fluorescentes Compactas e as lâmpadas incandescentes. As lâmpadas de LED são agora o padrão para a maioria das necessidades de iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *