Implantes dentários

Um leitor de notas de uma tendência que muitos dentistas estão a remoção de dentes que são restaurável e a colocação de implantes dentários, coroas ou próteses fixas em seu lugar. Ele pergunta se os dentistas devem ainda estimular os pacientes a manter os dentes que requerem significativo de restauração e/ou tratamento periodontal. Dr. Gordon Christensen, dá a sua opinião de especialistas.

Estou frustrado com a atual tendência que eu vejo com dentistas remoção de dentes que são restaurável e a colocação de implantes dentários, coroas ou próteses fixas em seu lugar. Alguns dos meus anterior pacientes que se afastaram estão sendo incentivados por seus novos dentistas para ter seus dentes removidos e substituídos com implante de próteses fixas suportadas em um maior custo.

Os dentes

Conhecendo o meu anterior pacientes bem, estou ciente de que alguns deles têm funcionalmente restaurada dentes, e ainda estão sendo aconselhados para tê-los removidos. Alguns desses pacientes vêm de volta e pediu a minha opinião sobre esse conceito. Estou errada? Deve ainda estimular os pacientes a manter os dentes que requerem significativo de restauração e/ou tratamento periodontal?

Como um prosthodontist, eu tenho sido a colocação e a restauração de implantes por mais de 30 anos e observaram significativa e sucesso impressionante. No entanto, agora que temos visto raiz-formulário de implantes por muitos anos, nós estamos muito mais bem informados sobre as suas vantagens e limitações. Eu vou discutir brevemente minhas observações com base em pesquisas e a minha experiência pessoal, tendo tido a oportunidade de assistir a milhares de dentes e implantes, em serviço ao longo de várias décadas.

Implantação

Quais condições exigem a remoção do dente? Inúmeras condições de causar dentistas para sugerir a remoção do dente, e a maioria dos dentistas saber essas condições. No entanto, com a devida habilidades clínicas, ainda mais dos seguintes tipos de problemas que podem ser tratados com sucesso, sem remoção do dente:

O que sobre o comportamento dos pacientes em relação à dieta, higiene oral, e muitos outros fatores negativos para o melhor saúde oral? Mudança de comportamento adulto, é quase impossível sem a educação e a motivação. Eu não tinha educação dentária como uma criança, e eu tive muitas lesões cariosas exigindo uma grande quantidade de tratamento restaurador como eu entrar para a faculdade de odontologia. Depois de saber o que causa a cárie dentária e como prevenir a doença, eu quase não tinha cáries por várias décadas. Se ambos os dentistas e os pacientes realmente trabalharam juntos, quase todos oral doença poderia ser evitada!

Implantes dentários

implantes dentários, os dentes este, de 30 anos, o homem não poderia ter sido facilmente convencido de que a remoção de seus dentes, colocação de próteses, e uma prótese fixa resolveria sua estética e funcional desafios. Ele ouviu um mais conservador plano, e o resultado é evidente. Quais são as características dos dentes naturais em relação aos implantes? Existem vários atributos distintivos que diferenciam os dentes naturais e implantes dentários:

O ligamento periodontal permite dentes para ter um choque de absorção característico. Dentes mover o osso ao longo da vida, geralmente mantendo contato com áreas e constantemente se ajustando para oclusal e forças musculares. Implantes não apresentam apreciável movimento. Normalmente, os implantes colocados adjacentes aos dentes naturais desenvolver contatos abertos durante o seu período de serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *