Eliminando mais calorias

É em parte verdade e parte do mito de que o metabolismo é a chave para o peso. A maré crescente de obesidade no país, não pode ser responsabilizado inteiramente em uma tendência hereditária para ter um metabolismo lento. Genes não mudar isso rapidamente. Algo ambientais em especial, mudanças na dieta e no exercício muito pouco são muito mais prováveis culpados.

A realidade é que para a maioria das pessoas, o excesso de peso não é tudo devido à má sorte, problemas de tireóide ou algum outro inexplicável, incontrolável fator externo. É simples, contabilidade, envolvendo as calorias e calorias que determina alterações no peso ao longo da vida.

Eliminar calorias

Independentemente de o seu metabolismo é lento ou rápido, nossos corpos são projetados para armazenar o excesso de energia nas células de gordura. Então, se você comer e beber mais calorias (energia “ingestão”) que o seu corpo gasta energia “saída”) que você irá ganhar peso. Por outro lado, se você comer e beber menos calorias que são queimadas em atividades diárias (incluindo o exercício físico, descanso e sono), você vai perder peso.

Nossos corpos também estão programados para sentir falta de comida, como fome. Em resposta, a nossa TMB diminui, o que significa menos calorias gastas ao longo do tempo. Essa é uma razão por que perder peso é muitas vezes difícil.

Talvez a coisa mais notável sobre tudo isso é que como pouco do nosso peso tende a mudar de dia para dia. Na verdade, apenas alguns o excesso de calorias a cada dia pode levar ao ganho de peso significativo no final de um ano. Por exemplo, comer uma maçã adicional a cada dia, levaria a um ganho de peso de cerca de 9 quilos no final de um ano!

Perder mais peso

Da mesma forma, até mesmo uma pequena redução em calorias a cada dia pode levar a notável perda de peso. Eliminação de sobremesa de um dia da semana seria levar a perda de peso de cerca de 6 quilos em um ano. Existem muitas teorias para explicar o que controla a quantidade de alimentos que uma pessoa come, quando se sentir completo e por que eles comem, a ponto de sentir-se cheio.

Esses fatores também desempenham um papel na determinação da definitiva de peso. Uma teoria é que cada um de nós tem um ponto definido um peso em que o corpo é “feliz”. Se você perder peso, você vai se sentir com fome até você voltar para o seu ponto de ajuste de peso. Que pode ser outra razão que é tão difícil perder o excesso de peso. Mas como que o ponto de ajuste é determinado e se há realmente é um mecanismo permanecem incertos.

Aumentar o metabolismo

Magra, as pessoas tendem a ser mais ativos durante as atividades diárias do que as pessoas que estão acima do peso. Como? Eles podem “mexer” mais isto é, eles tendem a estar em movimento, mesmo quando envolvidos no não exercício de atividades. Se esta tendência a mover-se mais ou menos é geneticamente programado ou aprendido permanece incerto.

Mas ele pode adicionar ou subtrair centenas de calorias a cada dia as pessoas obesas a gastar mais calorias, em média, do que magra pessoas durante a maioria das atividades, em parte porque é preciso mais esforço para se mover. Mas eles tendem a ser mais sedentárias, o que torna mais difícil para se livrar da gordura corporal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *