Eliminado a gordura de seu corpo

A maioria das pessoas evitam atividades que necessitam de sacrificar o conforto, a segurança ou a dinheiro. Mas planejado para perda de peso, você tem que fazer alguns sacrifícios para ser bem-sucedido. A questão é são aqueles sacrifícios a pena? Faltou programas de televisão, horas no ginásio, em vez de ficar em casa, dando alimentos que você ama, e comer de forma diferente de seus amigos e familiares são apenas alguns dos sacrifícios que você pode fazer durante a dieta.

Com certeza, perder peso é muito trabalho e requer muitos sacrifícios de sua parte, mas são aqueles que sacrifica a pena perder peso? Vamos enfrentá-lo. A palavra sacrifício não é aquele com um monte de conotações positivas. Um dicionário define o sacrifício como a “Perda de algo altamente valorizado por causa de um levados a ter um valor maior ou reclamação.

Perder peso com mais eficiência

Em alguns aspectos, ele ainda não parece justo que você tem que sacrificar alguma coisa para perder peso. Apenas limpar a sua dieta e lança você já corrigiu o problema. O problema é que a limpeza de sua dieta requer sacrifícios. O mais você foi o excesso de peso a mais sacrifício essas alterações sentir.

Você tem que fazer sacrifícios para perder peso, porque os hábitos que você já desenvolveu o que o levou a tornar-se o excesso de peso em primeiro lugar, são os únicos que contribuem para o seu problema de peso hoje. E na maioria dos casos, esses são os hábitos que você tem que desistir.

Comum Sacrifícios Quando A Perda De Peso eu acho que você pode achar útil fazer uma lista de algumas das alterações ou sacrifícios você precisa fazer quando a perda de peso. Assim, além de alguns sacrifícios que eu mencionei no parágrafo introdutório, eu coloquei uma lista de mais quatro. Eu sou uma lista maker; quando eu perdi o meu peso, sabendo o que eu estava dando e o que eu estava ganhando ajudou a me manter focada e comprometida com a perspectiva a longo prazo da perda de peso.

Eliminar gorduras

Sono talvez Você tenha que acordar um pouco mais cedo ou ir para a cama um pouco mais tarde para obter o tempo de exercício tempo de relaxamento em Vez de sentar em torno de visitar com os amigos, assistir filmes, ou navegar na internet, você pode ter que desistir de um pouco mais de tempo para planejar as refeições, exercício, ou de preparar a comida para o dia seguinte.

Confortável Relacionamentos para algumas pessoas, inclusive para mim, uma das mais difíceis sacrifícios a fazer é perder as relações que foram construídas em torno de comida. Quando eu mudei minha dieta, alguns dos meus amigos não estavam contentes e parou, incluindo a mim, quando eles saíram para jantar ou teve um alimento centrado no partido. Não quero que a minha nova dieta para estragar sua diversão.

Junk Food  você não tem que desistir de todos junk food item você desfrutar quando a perda de peso, mas você precisa cortar drasticamente e cortar alguns deles totalmente. Olhando para Sacrifícios em uma Luz Positiva você pode estar pensando que os sacrifícios que você faz ou os alimentos que desistir não vale a pena. Mas eu prometo a você que eles são.

Dieta que perde peso

Se você ir para a sua dieta lamentando o fato de que você não pode mais comer M&m’s para um almoço ou de um aperitivo e uma sobremesa no restaurante favorito, você vai ser infeliz. Em vez de pensar sobre sacrifícios como apenas uma perda, em vez de considerar o que você ganha. Por exemplo, se você acordar 30 minutos mais cedo para dar um passeio rápido, você queima algumas calorias, acelera o seu metabolismo por algumas horas, e começou o seu dia de forma saudável.

Quando você ativar a oferta de sobremesa ou junk food, você que deu a si mesmo mais espaço na sua dieta saudável, enchimento de alimentos. Isso é positivo. E quando finalmente você pode voltar para uma de menor tamanho, par de calças, cumprir uma longa objetivo desejado de fitness, ou se sente confortável em sua própria pele, todos os sacrifícios que fez para chegar lá são 100% a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *