Como usar o Facebook passos

Facebook lançou recentemente o seu mercado para o público, tendo os gostos do ebay, Gumtree, e Craigslist. Se ele vai ter sucesso em um mercado lotado ainda está para ser decidido, mas se você está curioso sobre como utilizá-lo, siga o nosso guia passo a passo, e você deve ter o seu primeiro item para venda no Facebook em nenhum momento.

Entra no mercado quando você entrar no Facebook, você verá que uma nova ‘loja’ ícone. Se esta é a sua primeira vez vendo-a, o Facebook irá alertá-lo para isso. Clique no ícone para prosseguir. Facebook marketplace guia twitter botão compartilhar facebook compartilhar botão pinterest botão de compartilhamento você será apresentado com mais informações do Facebook antes de prosseguir.

Como funciona

twitter botão compartilhar facebook compartilhar botão pinterest botão de compartilhamento adicione uma foto você será solicitado pelo Facebook para adicionar uma foto do item que você está vendendo. Ao contrário de alguns mercados on-line, o Facebook não cobra para adicionar várias fotos para listagens.

Certifique-se de que você adicione fotos claras, e como muitos como você pode para dar mais informações sobre o item facebook marketplace guia twitter botão compartilhar facebook compartilhar botão pinterest botão de compartilhamento adicionar um título ao lado, o Facebook pedirá que você digite um título. Certifique-se que o seu

Título não é muito longo e afirma claramente que você está vendendo. Facebook impõe um limite de 100 caracteres no título. Facebook marketplace guia twitter botão compartilhar facebook compartilhar botão pinterest botão de compartilhamento Agora, o Facebook irá pedir-lhe para adicionar uma descrição para o item.

Dicas para estar usando

Inclua o máximo de detalhes relevantes como possível sobre o item, como Facebook recomenda “condição, tamanho, cor e muito mais twitter botão compartilhar facebook compartilhar botão pinterest botão de compartilhamento adicione um preço Facebook vai precisar de você para escolher de preço para o item. Isto será exibido na sua moeda local. Você pode editar esta, mais tarde, se quiser.

twitter botão compartilhar facebook compartilhar botão pinterest botão de compartilhamento adicionar localização e categoria agora que o Facebook tem todos os detalhes para o item, ele vai precisar de você para escolher um local para anunciar esta e uma categoria que melhor se enquadra.

Você já decidiu que é hora de criar um Facebook Página para o seu negócio se perguntando exatamente como fazer sua Página começou o caminho certo? Facebook continua a mudar e a evoluir, tornando-o um alvo móvel para pessoas que estão tentando encontrar as etapas corretas para configurar uma Página. Mas nunca medo temos todas as peças essenciais que você precisa para iniciar seu Facebook Página de hoje.

Melhorias do face

Para configurar o Facebook Página, basta seguir estes passos faça o login no Facebook se você não tem um perfil pessoal configurada no Facebook. Mesmo se você não quiser que um perfil pessoal, é altamente recomendável que você crie um, em vez de criar um “negócio” só de Facebook Página por causa das limitações que você vai encontrar (ver ponto #8 para o Negócio só Página limitações).

Depois de ter logado em sua conta pessoal, nós iremos criar a sua Página de empresa. Seu Negócio Página será “amarrado” ao seu perfil pessoal, mas eles são completamente separados. Ninguém pode ver as suas informações pessoais a partir de sua Página ninguém pode nem mesmo ver o nome do administrador da Página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *