Como funciona o jogo de beisebol

O beisebol é um jogo jogado com o bastão, bola e da luva os fundamentos do jogo envolvem jogando a bola, bater a bola e pegar a bola. De curso, a execução destas três tarefas é mais desafiador do que parece, e é esse desafio que obriga os jogadores de beisebol para jogar o jogo.

Neste artigo, vamos explicar o complexo jogo de beisebol, a revisão de algumas regras básicas e o equipamento utilizado e esquematizar a geografia de um campo de beisebol noções Básicas De Beisebol ao contrário da maioria dos jogos, um relógio de funcionamento não limite a duração do jogo de beisebol as duas seleções jogam ao longo de um período de turnos, os quais são subdivididos em metades.

Como funciona

Profissionais e universitários, os jogos são geralmente nove innings longa durante o primeiro semestre de cada turno, o time visitante morcegos e as tentativas para marcar pontos, chamado de ser executado, enquanto o time da casa os jogadores tomam suas respectivas posições defensivas em campo. A defesa objetivo é chegar a ofensiva da equipe de jogadores de “fora” em uma variedade de maneiras.

Depois de três outs são registrados, os times trocam a equipe ofensiva move-se para a defesa, e o time defensivo move-se para o ataque. Os rebatedores equipe envia um jogador de cada vez para tentar acertar a bola. O motor do esporte é composto de dois jogadores, o arremessador e o rebatedor. Toda a ação em um jogo de beisebol gira em torno destes dois combatentes.

O arremessador fica em uma levantada monte de sujeira, chamado o jarro do monte, que é de 60 pés e 6 polegadas (18.4 metros) a partir da home plate em Major League Baseball. A massa está em ambos os lados da base, chamado de “o prato, segurando um bastão e de frente para o jarro.

O jogo

Para definir o jogo em movimento, o jarro tenta jogar a bola passar a massa no coletor de luva ou faça a massa bater a bola para colocá-lo em jogo. Como a bola é colocada em jogo, os oito defensores tentar pegá-lo ou jogar fora a massa (mais sobre isso mais tarde), então ele não pode entrar na base e, finalmente, marcar um ponto (executar). O batedor objetivo é colocar a bola em jogo de modo que os oito defensores não pode pegar a bola ou jogá-lo para outro defensor para gravar um fora.

O arremessador e o rebatedor estão no centro da ação a agora que você tem uma compreensão básica de como o jogo funciona, vamos dar uma olhada mais profunda para o jogo de beisebol, começando com o equipamento básico. O beisebol é um jogo jogado por duas equipes, com cada equipe tendo nove innings em que tentam marcar é executado. O time da casa sempre morcegos segundo (o “fundo” de turno) e a equipe visitante, sempre morcegos no “topo” do inning.

Características

Em cada turno o rebatidas equipe envia um jogador, conhecido como o rebatedor ou massa, por sua vez, o morcego (conhecido como um “morcego”), até três rebatedores são “de fora”, enquanto o pitching equipe tem nove jogadores em campo, tentando impedi-los de pontuação.

Se houver um empate no final das nove entradas, um décimo é jogado, e, se necessário, um décimo primeiro e décimo segundo, e assim por diante (as duas metades do extra turno tem de ser concluída antes de o jogo é resolvido, se ambas as equipas marcarem uma corrida na décima, em seguida, um décimo primeiro é jogado, etc.). Não há laços de Beisebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *