Benefícios de comer saladas

Quais São os Benefícios de Comer Saladas se você estiver olhando para perder peso, melhorar a sua nutrição, nem simplesmente adotar um estilo de vida mais saudável, saladas pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Apesar de parecer inocente, mas as saladas podem rapidamente se transformar traiçoeiro quando eles são cobertos com molhos cremosos e repleto de gordura, alto teor calórico mix-ins. Mas se você faça escolhas inteligentes, você pode construir uma salada saudável, que não é apenas saborosa, mas saudável.

O escolhido verdes fazer mais do que apenas colocar uma fundação para o restante do mix-ins. Na verdade, folhas verdes embalar um perfurador poderoso de nutrientes. Embora cada tipo de folhosos verde oferece benefícios de saúde diferentes, todos eles são baixos em calorias e embalado com fibra o que significa que você vai encher o seu estômago com menos calorias. A fibra também melhora a saúde do seu sistema digestivo.

Os benefícios

Escuro, verde alface, couve e espinafre são repletos de vitaminas A, C, e e K, enquanto bok choy e mostarda também fornecem muitas vitaminas do complexo B. Esta combinação de vitaminas apoia o sistema imunitário, protege os ossos e manter o sistema cardiovascular saudável. Infelizmente, luz cor-de-folhas verdes, como alface iceberg não oferecem muito nutrição mas eles continuam a encher para menos calorias.

A maioria dos vegetais tem apenas 25 calorias por 1/2 xícara de servir e são embalados com vitaminas e minerais. Uma vez que um vegetariano de cor, muitas vezes, indica seus benefícios para a saúde, apontar para um arco-íris de cores no topo de sua salada. Verde vegetais, como brócolis e aspargos, promover a saúde ocular e pode proteger contra o câncer. O licopeno, antioxidante que reduz o risco de doenças do coração, é encontrada em vermelho legumes, como tomates, rabanetes e pimentões.

Obter uma dose saudável de imuno-estimular a vitamina C com amarelo legumes como abóbora e pimentão amarelo. A batata-doce, cenouras e outras laranja vegetais fornecem betacaroteno, que beneficia o sistema imunológico, a visão e a pele. Para um doce salada de topping, escolher uma fruta; eles são embalados com anti-inflamatórias e anti-câncer compostos. Roxo legumes como berinjela e cebola roxa combater os efeitos do envelhecimento. Branco legumes como jicama, cogumelos, cebola e couve-flor pode proteger contra o câncer e doenças do coração.

Alimento saudável

Fortalecimento Muscular De Proteínas se a sua salada é o prato principal para a sua refeição, não se esqueça de proteína. A proteína fornece os aminoácidos, os blocos de construção para o seu corpo, ossos, músculos e cartilagens. É também vital para a síntese de enzimas e hormônios. Frango sem pele ou da turquia mama, bloco luz de atum ou salmão são excelentes escolhas. Se você é um vegetariano, ficar com feijão, legumes ou ovos brancos para adicionar um soco de proteína.

Um pouco de gordura saudável ajuda o corpo a absorver os nutrientes em sua salada. É claro que isso não significa que você deve mergulhar a salada com creme, gordura carregadas de curativos. Em vez disso, escolher um fiozinho de azeite e um punhado de azeitonas, sementes de girassol, amêndoas ou nozes. Para um cremoso molho, amasse um abacate com um pouco de azeite. Além de ajudar a absorver o veggies ” nutrientes, gorduras saudáveis também fornecem vitamina E e selênio, ajuda a baixar a pressão arterial e reduzir o risco de doença cardiovascular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *