As artes marciais

Muito poucas atividades têm como muitas lendas e mitos em torno deles como fazer artes marciais. Centenas de práticas são compreendidas sob a denominação de artes marciais, e alguns destes foram transmitidos em segredo por muitas gerações. Além disso, as artes marciais desenvolvidas em países que têm sido historicamente isolado do mundo Ocidental. Assim, muitos são conflitantes teorias e opiniões sobre as origens das artes marciais.

O que se sabe é que as artes marciais começou nas antigas culturas da Ásia, incluindo a China, a Índia e o Japão. Na China e na Índia, artefatos de 2.000 a 4.000 anos de idade foram encontrados com pinturas de pessoas marcantes possível artes marciais poses. Qigong , um dos mais antigos sistemas que pode ser considerado uma arte marcial, é considerado por alguns historiadores para ser de 5.000 anos de idade ou mais, com origem na China antiga.

Desenvolvimento das artes marciais

Alguns estudiosos traçar o desenvolvimento das artes marciais, muito mais tarde, para o sexto século.d. De acordo com a lenda, que é quando um monge Budista da Índia, chamado Bodhidharma levou o Budismo, exercícios de yoga, técnicas de meditação e para o Mosteiro de Shaolin na China.

Artes marciais envolvem intelectual conceitos, bem como técnicas corporais, e que tenha sido influenciado por muitos dos sistemas religiosos e filosóficos do Oriente. A filosofia Taoísta sustenta que o universo opera dentro de leis de equilíbrio e harmonia, e que as pessoas devem viver dentro dos ritmos da natureza. Artes marciais cultivar estes conceitos de equilíbrio e adaptação para o fluxo natural dos acontecimentos.

A luta

O budismo acredita-se introduziram métodos de respiração, meditação e técnicas mentais e consciência espiritual para os primeiros fundadores de artes marciais. Chinesa, o Confucionismo estava preocupado com o comportamento ético na vida diária, de artes marciais e, muitas vezes, abordar essas preocupações. Algumas artes marciais, como o tai chi e vários kung fu métodos, desenvolvidos a partir de qigong. O Qigong, que significa “energia cultivo,” é um sistema projetado para aumentar o fluxo do corpo do qi, a energia vital universal responsável pela saúde e força, de acordo com a filosofia Chinesa.

A medicina tradicional Chinesa também incorpora conceitos derivados de artes marciais para melhor compreensão do corpo e da saúde. Porque o exercício terapêutico é uma das principais modalidades de tratamento na medicina tradicional Chinesa, alguns mestres de artes marciais também são especialistas curandeiros.

Treinamentos

Há, na verdade, um subtipo de qigong, conhecido como médico de qigong na China, utilizado para tratar uma vasta gama de distúrbios e doenças. Embora a maioria das pesquisas em qigong médico foi conduzido na China, alguns deste trabalho foi traduzido para o inglês. Um vídeo está agora disponível que apresenta os conceitos básicos de qigong médico.

A partir de China, artes marciais se espalhar para outros países Asiáticos, e, eventualmente, chegou ao Japão, onde muitos novos variações desenvolvido. O Karate é o termo genérico para artes marciais Japonesas. Artes marciais no Japão, ter sido influenciado pelo Zen-Budismo e pelo guerreiro samurai tradição, que refinou muitas armas, bem como métodos de luta. Alguns Japoneses escolas de ensino adotados os valores do bushido, o Japonês para “caminho do guerreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *