Acelerar o metabolismo

Como a quantidade de exercício que queima a tratar? Parece bom demais para ser verdade, certo? Você só precisa fazer uma coisa para acelerar o seu metabolismo e perder peso para o bem. Mas há o catch você tem que estar disposto a colocar no esforço, relatórios de Sol.

Para que o seu metabolismo a acelerar você precisa para aumentar a sua massa muscular, e isso significa uma coisa até o seu exercício. O exercício é a perda de peso é quase um segredo de estado, mas o que você pode não saber é que uma vez que o peso é de fora, e você ganhou músculos, seu corpo precisa de mais calorias para sobreviver.

Assim, não só você perdeu peso, mas agora você pode comer mais os Melhores carboidratos para a perda de peso isso é porque a sua taxa metabólica basal (TMB) aumenta. Seu BMR é a quantidade de calorias que seu corpo precisa para sobreviver a cada dia que é, essencialmente, o que você iria queimar se você não fez nada, mas descansar por 24 horas.

Perder mais peso

Em poucas palavras, o seu corpo precisa de calorias para funcionar corretamente e o corte de calorias, desnecessariamente, não é saudável para o seu corpo e não ajudar a manter a perda de peso a longo prazo. E ele acelera quando você ganhar massa muscular, de acordo com o nutricionista e dietista Helen Bond.

É o final de queima de gordura impulso, você tem que olhar para exercícios aeróbicos e exercícios de fortalecimento”, disse ela.  Eles vão aumentar as calorias que você queima durante o exercício e, posteriormente, como bem. “Você realmente precisa fazer o treinamento de força, juntamente com o levantamento de pesos e usando o peso do próprio corpo para a construção muscular.

Quanto mais músculos você tem, mais rápido seu metabolismo vai ser. Você vai queimar mais calorias, mesmo em repouso. Adolescente ‘irreconhecível’ depois de reduzir para metade o peso do corpo e mesmo se você tirar algumas semanas de exercício, quando em férias, você ainda vai ser a queima de mais calorias, graças ao seu BMR sendo impulsionado.

Acelerar a perda de peso

Então, o que sobre os alimentos que você deve comer ao lado de seu novo plano de exercícios? É importante que você está comendo uma dieta saudável e equilibrada, mas você não deve ser muito restritiva em calorias, Ms Bond disse. E, infelizmente, não é nenhuma maravilha de comida que irá impulsionar o seu metabolismo.

Há um monte de coisas lá fora que dizem coisas diferentes de trabalho em termos de aumentar o seu metabolismo”, acrescentou. O levantamento de pesos ajuda a aumentar a massa muscular, que por sua vez aumenta o seu metabolismo.

O levantamento de pesos ajuda a aumentar a massa muscular, que por sua vez aumenta o seu metabolismo. Laboratório de estudos têm mostrado resultados com relação a pimenta, chá verde, sumo de toranja, gengibre, café e pimenta em aumentar o metabolismo.

Eliminar mais caloria

Mas no mundo real, a ingestão destes alimentos é improvável que resulte na perda de peso não restringir suas calorias demais, você precisará certificar-se de que você está comendo o suficiente para cobrir o seu BMR o que seu corpo precisa apenas em repouso.

Comer uma dieta equilibrada também porque muitas vezes quando você é deficiente em nutrientes que é quando você não tem energia suficiente para o exercício a perda de Peso blogger escondeu o ganho de peso em geral, especialistas em saúde recomendam que a mulher não come mais do que 2000 calorias por dia e um homem deve comer mais de 2500.

Mas essas são baseadas em médias e o valor real que você deve comer, na verdade, deve ser baseada em uma série de factores, incluindo a idade e níveis de exercício. Você pode calcular sua TMB para descobrir quantas calorias você deve comer a cada dia, usando-se a fórmula abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *