A mafia japonesa mais Yakuza

O meu Muito Breve Luta com um Yakuza esta é a história que eu não quero falar, sobre a minha luta com o Japonês gangster, porque é tão horrível. Mas eu já segurou-a muito tempo já, então vou colocá-lo para fora. A noite começou muito bonito como todos os outros, bebendo com alguns aleatória menina Japonesa em Ikebukuro. O que posso dizer, todo mundo tem que ter um hobby.

Agora, eu já ouvi pessoas dizer que o Japão é caro, mas ele realmente não é. Sério. Como eu vou dizer o que Tony Robbins disse-me. Eu tenho certeza você sabe que ele é o cara que cerca de sete metros de altura com as mãos, como luvas de beisebol. Às vezes eu deitava no chão e vê-lo no YouTube quando trata-se de duas uma. m. e eu não aguento mais TELEVISÃO Japonesa.

A mafia

Eu não estou dizendo que eu, mesmo como o cara de tudo que é muito, mas do ponto de vista dos Japoneses, ele é incrível. Ele ocupa um oposto universo, onde as pessoas são enormes e alto e pode realizar o que eles colocam suas mentes, como melhorar os relacionamentos e ser saudável e bem sucedida. E eu sou como, Hell yeah! Eu posso tomar o controle da minha vida! Eu vou terminar esta garrafa de Sapporo e, em seguida, eu estou nele!

Japonês Snack-Bares e Nomihodai então, deitado lá com meu laptop no meu estômago, Tony Robbins disse-me, “Se você fizer a coisa certa na hora errada, você não é recompensado. Você ficar com dor.” E eu era como, Cara, que é tão verdadeiro. É como se você ir para o “snack-bar” com uma taxa de cobertura e comprar uma cerveja e, em seguida, sair. A cerveja que vai custar trinta dólares.

Veja, esse é o tipo de dor de Tony Robbins e eu sei sobre. Pessoas que fazem coisas do tipo que acha que o Japão é caro. Mas se você vai a um nomihodai, você pode beber tudo o que você deseja para duas horas é de apenas cerca de quinze dólares. Um par de horas, você está brincando comigo? Eu posso desligar uma boa doze cervejas em que tempo, e isso é um negócio. O japão é barato se você seguir o programa certo. Enfim, isso é o que Tony Robbins e eu acho que.

A Yakuza

Mas onde eu estava? Ah sim, então, naquela noite, eu fui com uma senhora amiga para este nomihodai, que por sinal traduz a “duas horas durante o qual você e todos os outros vão olhar de forma mais atraentes do que realmente são.” E nós tivemos um completamente fantástica, comendo fatias de tomate e salada de polvo no wasabi e mente soprando shiso e ameixa rolos de sushi. Mas, como era quarta-feira e tivemos que ficar até o dia seguinte para estúpida trabalho, nós apenas disse boa noite, inclinou-se uns com os outros, e fomos nossos caminhos separados.

Era uma noite quente, e quando desci os passos para a estação mais quente ainda ar correu ao encontro de mim. A Estação de Ikebukuro é uma sufocante, mau cheiro de mulher lugar. Em seguida, perto do bilhete de máquinas, é o lugar onde isso aconteceu. Ouvi o baque forte, como uma bola de futebol, sendo direcionados. Ouvi-lo novamente e, em seguida, novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *